Tô de volta!

17:31

Explicações do Blog e Canal


Eai seus lindos(as)? Tudo bom com vocês? Já faz um tempão que o Blog e o Canal estão parados e eu achei justo esclarecer o porquê desse sumiço.

imagem nada a ver (ou não), mas que eu amo! 
Vou começar pelo canal. Eu comecei o canal com o intuito de postar vlogs mais humorísticos e trabalhados (com skates e roteiros bem produzidos), porém minha timidez e perfeccionismo (um pouco) atrapalharam e muito nesses planos. Então eu comecei a postar Gameplays, pois eu AMO jogar, por mais desastrosa que eu seja haha, mas dava muito trabalho pra eu gravar, editar, etc; até porque eu não tinha todos os jogos que queria e a maioria era "crakeado", então exclui quase todos os vídeos que eu não estava satisfeita do meu canal. 
O novo "tema" do canal era "tudo", simplesmente postar o que eu quisesse sem ter que seguir uma categoria. Na mesma época de postar sobre tudo, eu decidi comprar uma câmera já que sou LOUCA por fotografia e cinema, então quando pensei em comprar eu já abandonei a ideia de gravar com a que eu tinha naquele momento, até comprar e chegar a câmera levou um tempinho. Então, lá estava eu feliz com minha Canon T5i fotografando o pessoal da minha igreja distribuindo livros pelos bairros, até que minha camera parou de detectar o Cartão de memória, simplesmente parou, desde então eu perdi aquele cartão e estou usando o da minha antiga câmera, que só presta pra fotografar, ele não serve para gravar em HD choremos. É por isso a falta de vídeos.

E como no Blog eu basicamente vou postar tudo que eu postar no Canal só que mais detalhado e com fotos, ele também ficou parado. Mas eu prometo que vou comprar um novo Cartão o mais rápido possível, enquanto isso vou tentar atualizar o blog de vez em quando.

É isso meus lindos(as), desculpa por esse sumiço e até o próximo post, Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah que legal, descobri seu blog por acaso, que bom que não desistiu dele porque adorei seu conteúdo. Ah to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo que não vou desistir! Obrigada linda! Sigo o seu também.

      Beijos!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images