Isabelle Félix

17:39


Eai seus lindos(as)? Tudo bem com vocês? Hoje trouxe algumas fotos de um "ensaio" que quase não aconteceu haha como assim?. Essa é a Isabelle Félix, minha amiga da escola. Marcamos de ir para uma Chácara, mas acabou dando errado, como ela já estava toda produzida e na minha casa começamos o ensaio ali mesmo haha, e até que eu gostei do resultado.














E por fim, trouxe está foto para mostrar para vocês um pouco mais sobre os milagres da edição.


Sigam meu insta de ensaios: @abeezphoto
Meu insta pessoal: @alinybeez

Beijos!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que lindo o ensaio! Sua amiga é maravilhosa, ela me lembra a Agatha Moreira, sabe? O estilo também hahaha arrasou! 5ª foto foi a minha preferida.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou top, a modelo também ajuda. Bjs Lindaaaa

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images